A Câmara Municipal de Manaus (CMM) está em recesso até o início de fevereiro, mas seus membros estão em plena atividade pela cidade. O vereador William Abreu por meio de uma publicação em suas redes sociais destacou que vem percorrendo vários bairros fiscalizando os serviços de infra-estrutura e fez duras críticas as obras da operação tapa-buraco, denunciando ainda a “maquiagem” que muitos bairros recebem sem terem os problemas com asfaltamento resolvidos.
Segundo o vereador, em suas visitas as várias zonas da capital é possível ver como as obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) são paliativas, uma vez que não suportam as chuvas típicas dessa época do ano.
Em sua postagem o vereador acusou a secretaria de realizar serviços mal executados onde quem sai prejudicada é a própria população, pois “a mera ação de jogar asfalto num buraco, não é solução definitiva para o problema”.
Na publicação o vereador chegou a convidar os secretários para observarem a qualidade dos serviços e acrescenta “chamo a atenção para a falta de limpeza, na aplicação do asfalto. Não precisa ser profissional da área, para dizer que a qualidade está comprometida, além de se transformar num desperdício”, escreveu.
A equipe Comun entrou em contato com a Seminf e aguarda o posicionamento da secretaria.
Deixe um comentário