Equipe Comun
Durante visita ao hospital universitário Francisca Mendes, na Cidade Nova, zona Norte, Wilson Lima revelou que já conversou com o atual prefeito de Manaus, Arthur Neto e que deve fechar parcerias.
“Ontem tive uma com ele por telefone, foi uma conversa longa para que a gente possa marcar uma reunião para que a gente possa encontrar essas áreas afins que governo e prefeitura possam trabalhar sobretudo na área do transporte coletivo, de infraestrutura e de outras situações que a gente precisa colocar em pauta”, revelou.
O vice-governador e secretário de saúde, Carlos Almeida, voltou a repetir que tem dívidas em mais de R$ 600 milhões de reais somente na secretaria de saúde do estado e acusam o governo Amazonino de não terem passado os dados corretamente para a equipe de transição e agora o caos estaria instalado em todos os setores o que força a revisão de todos os contratos.
“A situação é mais do que péssima, pra se ter uma ideia a secretaria não tem condição de se movimentar porque não tem papel lá dentro, porque o fornecedor não é pago” disse. A falta de medicamentos, pessoas, equipamentos e manutenção foram alguns dos problemas apontados.
Sobre concursos públicos
“A gente precisa reavaliar, não adianta eu chamar concursado se não tiver como pagar esse pessoal” disse Lima ao ser questionado sobre nova chamada de concursados para as secretarias.
Deixe um comentário