Durante a primeira sessão da Câmara Municipal de Manaus (CMM) após as eleições, na manhã desta segunda-feira (29), os vereadores aproveitaram para se pronunciar.
O vereador Sassá da Construção (PT) agradeceu ao trabalho dos últimos mandatos de Amazonino Mendes e aproveitou para cumprimentar e advertir o novo governador eleito, Wilson Lima (PSC). “Ele já está cheio de puxa-saco ao redor dele, puxa-saco não ganha eleição, quem ganha é pessoa seria. Agora ele é meu amigo há 10 anos e nem lá eu vou porque quem faz ganhar eleição é a população. Faça seu trabalho”
Chico Preto (PMN) preferiu se esquivar dos comentários sobre os novos governantes: “Meus cumprimentos ao governador eleito, mas vou tratar nesta manhã de assuntos do nosso dia a dia”, disse.
O presidente da casa, Wilker Barreto (PHS), elogiou a vigilancia da democracia com a possibilidade do voto direto e parabenizou Amazonino Mendes.
“Parabenizo aqui a forma honrosa como se comportou Amzonino Mendes que após reconhecer a derrota desejou sabedoria e as bençãos de Deus, de igual modo eu o faço porque não podemos conspirar contra nosso estado, contra a vontade popular. Cabe a nós homens públicos acompanhar a gestão. Vamos estar aqui vigilantes”, enfatizou.
Deixe um comentário