Após a polêmica declaração sobre crianças criadas apenas por mães e avós se tornarem adultos desestruturados, o general Hamilton Mourão (PRTB), vice na chapa ao lado de Jair Bolsonaro (PSL) teve as atividades eleitorais suspensas pelo seu parceiro.
A declaração gerou desgaste na campanha política que já está comprometida pelo afastamento de Bolsonaro dos compromissos em emissoras de TVs e rádios do país e o discurso de Mourão não poderia comprometer a reta final e gerar perda de eleitores, do quarto do Hospital Albert Albert Einstein, em São Paulo, o presidenciável conversou com seu vice e pediu para suspender as viagens e desacelerar a agenda. As informações foram divulgados pelo jornal O Estado de São Paulo.
Quem também deu problemas para o candidato à presidência foi seu conselheiro econômico, Paulo Guedes, que disse desejar que o imposto nos moldes da CPMF volte a ser executado no país. Nesse caso, Bolsonaro foi ao Twitter desmentir a notícia: “Ignorem essas notícias mal-intencionadas dizendo que pretendemos recriar a CPMF. Não procede. Querem criar pânico. Ninguém aguenta mais impostos, temos consciência disso” escreveu.
Deixe um comentário