O polêmico caso do jantar de Wilson Lima, candidato ao governo do Amazonas pelo PSC, com uma fã de 14 anos, rendeu comentários dúbios feitos na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) pelo deputado Sabá Reis, que questionou se o jornalista ‘jantou’ a adolescente.
Ao subir na tribuna, Reis disse que teve acesso a uma cópia do Boletim de Ocorrência (BO) relembrou o caso de pedofilia com o prefeito de Coari e comentou que a situação não era diferente: “A pergunta que eu faço é se ele jantou foi a garota. Só isso que eu quero saber, mas isso vou deixar por conta do Luiz Castro para que ele possa nos trazer essas informações”, disse.
O fato curioso do jantar em questão, levantado às vésperas da eleição, foi ele ter acontecido em 2012, quando Wilson ainda era apenas apresentador do programa da TV Acrítica, o Alô Amazonas, mas o Boletim de Ocorrência só ter sido registrado dois anos depois.
Segundo Wilson, o BO foi registrado após a adolescente ter começado a postar fotos na internet se passando por sua esposa.
A revelação do jantar veio durante o final de semana com matéria intitulada ‘Candidato ao governo do Amazonas fez BO contra mulher que se passava por esposa’ no site da Revista Veja.
Deixe um comentário