Comparado a Bolsonaro e sob os gritos de “golpista”, o deputado e pré-candidato ao governo do Amazonas, David Almeida (PSB) desceu as escadas do Sindicato dos metalúrgicos, neste domingo (05), após a convenção em que fechou aliança com o PT. A saída foi bastante tumultuada, além dos gritos, militantes dos dois partidos se enfrentaram, houve empurra-empurra e arremessos de latas de bebidas.
“Cara golpista, homofóbico, nunca foi de esquerda, caiu de paraquedas aqui” e “Nós não queremos David Almeida, a direção nacional está impondo para nós” foram alguns dos comentários dos militantes do PT, irritados com o acordo político.
Vice
No domingo (05), David aproveitou para fazer o anúncio do nome do vice que vai concorrer ao seu lado na chapa para o governo. O advogado da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Jorge Guimarães, foi o escolhido para o cargo.
“Mudar para resolver”
Com a decisão de apoiar David, o PT abre mão de lançar um candidato próprio. A coligação possui apoio do Avante, PT, Podemos, PROS, PMN, PMB e PSB.
Deixe um comentário