Equipe Comun
Iniciam neste final de semana as principais convenções partidárias que devem definir os nomes dos candidatos aos cargos de deputado estadual, federal e governador de cada sigla. O prazo está aberto até o dia 05 de agosto.
No sábado (28), o Partido Social Cristão lança o nome de Wilson Lima ao governo em um evento na casa de shows, Almirante Hall, no São Raimundo, a partir das 9h. Ainda não houve a divulgação de nomes para o cargo de vice.
No domingo (29) é a vez do Partido Democrático Trabalhista (PDT) se reunir com seu filiados e pré-candidatos no Dulcila Festas e Convenções, na Ponta Negra, para colocar o nome de Amazonino Mendes à reeleição e de Hissa Abrahão como candidato ao Senado.
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) sofre impasse entre os nomes definidos, mas deve lançar o advogado Marcelo Amil ao governo, Chico Preto ao senado e Sirlan Cohen ao cargo de deputado estadual.
Na reta final, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) entra na corrida com o deputado estadual David Almeida como pré-candidato ao governo, ainda sem o nome de vice. A convenção será na sexta-feira (3), no Kafuner Show Clube, no São José, a partir das 17h.
No sábado (4), o atual senador Omar Aziz lança sua campanha pelo Partido Social Democrático, no Centro de Convenções do Studio 5, no Distrito Industrial, a partir das 16h.
O Partido Rede Sustentabilidade optou por ter somente o nome de Marina Silva como candidata à Presidência da República e liberou os diretórios regionais para fechar parcerias, no Amazonas o partido está unido ao PSB, com David Almeida.
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) fez sua convenção no dia 20 de julho e lançou o nome de Nindberg Barbosa para governo e Ilzanete Campos como vice. Único partido que já apresentou a chapa completa.
Deixe um comentário