Equipe Comun
Com a chegada do período de campanha eleitoral as lideranças começam a se posicionar e os grupos das zonas Norte e Leste, maiores áreas eleitorais da cidade, não estão satisfeitos com a decisão do prefeito de Manaus, Arthur Neto, em apoiar o senador Omar Aziz (PSD).
Temendo represálias e não ter mais os pedidos para a comunidade atendidos, um dos líderes da zona Leste, preferiu não se identificar, mas afirmou que não sairá às ruas para pedir voto. “A nossa vontade tem que prevalecer. Se o prefeito quer apoiar, ele que apoie, mas as lideranças tem nome, sobrenome e CPF”, disse.
Na zona Norte, outro líder confirmou a rejeição pela decisão do prefeito. “A maior parte das lideranças organizadas seguiram outro rumo” enfatizou ele que também preferiu não se identificar.
De acordo com a fala de ambos, o que motivou a rejeição ao apoio de Arthur a Omar, foi o fato de as lideranças trabalharem arduamente durante as campanhas e na hora das decisões partidárias de grande relevância, como a escolha dos nomes para cargos majoritários, não serem chamados para dar seu parecer.
Deixe um comentário