Equipe Comun
O 35° Congresso Mineiro de Municípios, realizado nos dias 19 e 20, no Estádio Governador Magalhães Pinto, causou indignação no pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT) , pelo tempo para explanar suas ideias e acabou saindo vaiado.
O evento com tema “Cidades: é aqui que eu vivo! O município é de todos”, o congresso em Belo Horizonte (MG), reuniu cerca de dez mil dez mil participantes, entre eles prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais.
Para as arguições, a equipe de organização permitia que cada presidenciável falasse por apenas três minutos em suas respostas e cinco minutos nas considerações finais, um dos pontos principais era encontrar uma solução para simplificar a tributação no país, Ciro não teve tempo para suas considerações sobre uma possível reforma fiscal e deixou o evento irritado. Álvaro Dias (Podemos) também foi interrompido.
Também estiveram presentes Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB), Geraldo Alckmin (PSDB) e Paulo Rabello de Castro (PSC).
Deixe um comentário