Equipe Comun
Os deputados Serafim Corrêa (PSB) e José Ricardo (PT) estão em uma caça às bruxas, querem de toda forma mostrar que o governador Amazonino Mendes mentiu ao dizer que conseguiu um contrato de consultoria com o ex-prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani. A situação começou desde o anúncio do investimento de R$ 5 milhões em um programa de redução de criminalidade que será comandado pela empresa de Giuliani.
Na sessão da quinta-feira (26), o deputado Serafim disse que é uma jogada de marketing o que o governo está fazendo e que entrou em contato com a assessoria do escritório “Giuliani Security & Safety”, de Rudolph Giuliani, e que este havia informado que não ocorreu contrato com o Governo do Estado, para realizar consultoria na área de segurança.
Já o deputado José Ricardo subscreveu requerimento do deputado Sabá Reis (PR), protocolizado na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) desta quinta-feira (26), convidando o presidente da empresa Giuliani Security e Safety, Rodolph W. Giuliani, a comparecer ao plenário da Casa para apresentar esclarecimentos sobre o contrato firmado com o Governo do Estado na área da segurança.
O governador, entretanto, afirmou que foi até Nova York para uma reunião com o ex-prefeito e que ele virá a Manaus para uma consultoria inicial e depois dará seu parecer sobre o caso.
Deixe um comentário