Equipe Comun
O líder da bancada governamentista na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Dermilson Chagas (PDT), lamentou, durante entrevista, a atitude dos deputados David Almeida (PSD) e Sabá Reis (PR) de pedir um impeachment do governador Amazonino Mendes.
Segundo Dermilson, a situação não passa de um fato político “para chamar atenção e criar confusão, desgastar a imagem do governo e chamar a atenção para ele (David Almeida). Simplesmente cunho eleitoral, político e sem conteúdo” disse. O deputado afirmou ainda, que o pedido foi acatado por Almeida, por este ser o maior beneficiário, uma vez que deve ser candidato ao governo do Estado em outubro deste ano.
Questionado sobre por qual motivo acreditava que os mesmos deputados não haviam denunciado o ex-governador José Melo durante a gestão que gerou rombos nos cofres públicos e danos em diversos setores do Amazonas, Chagas foi incisivo: “É fácil responder, conveniência. Eles eram garotinhos do Melo, eram os meninos de ouro do governador e aí eles defendiam o governador naquela situação, aceitando toda aquela conjuntura de abandono, de roubo da saúde pública”, afirmou.
Por fim, Dermilson lamentou o ocorrido e lembrou que o governador prestou informação a rádios, jornais e que dará entrada na Assembleia com um documento oficializando a viagem.
Viagem e acordo
A viagem do governador Amazonino Mendes (PDT) aos Estados Unidos foi para fechar acordo com o ex-prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, para a criação de um plano de segurança para o Amazonas. Rudolph quando era prefeito e que reduziu o índice de criminalidade em mais de 60%, entre 1994 e 2002.
Deixe um comentário