Equipe Comun
Um dia antes do encerramento do prazo legal para a desincompatibilização de futuros candidatos às eleições gerais de 2018, o deputado federal Arthur Bisneto deixou o comando da Casa Civil da Prefeitura de Manaus.
Como último ato, ele entregou nas mãos do presidente da Câmara Municipal, vereador Wilker Barreto, o projeto de Reforma Administrativa que faz alterações de nomenclaturas, rearranjos de departamento, transfere o programa Prourbis para a competência do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), além de criar um setor específico, na esfera da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), para executar as emendas parlamentares. O projeto seguirá para análise dos vereadores.
O desligamento oficial de Bisneto aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (5), em entrevista coletiva, na sede da Casa Militar, Compensa. Bisneto fez um balanço de suas atividades à frente da Casa Civil, órgão que comandou nos últimos sete meses, com destaque para o incremento das atividades administrativas e da interação entre secretarias e do Poder Executivo com o Legislativo.
Em seu perfil na rede social Instagram, o deputado externou seu sentimento de gratidão ao pai, Arthur Neto, e satisfação com próprio trabalho à frente da Casa Civil.
“Hoje, deixo a Casa Civil com a consciência tranquila, com as mãos limpas, e muito satisfeito por todo o trabalho, conhecimento e empenho com os quais realizamos nossas atividades ao longo desses sete meses. Durante todo esse período, eu procurei dar o melhor de mim e contribuir com a gestão do prefeito @arthurvirgilionetoam. A vida pública é doação e é isso que eu procuro fazer na minha vida, fazer mais pelo povo do nosso Amazonas” disse.
Deixe um comentário